ROUPAS PARA MALHAR


Olá, meninas! Como passaram de feriado?
Hoje eu resolvi falar um pouco sobre roupas para malhar, afinal, nos feriados nós sempre relaxamos um pouquinho, exageramos nos comes e bebes e nada como um pouquinho de motivação para nos inspirar a voltar com tudo no projeto verão. rs

ROUPAS PARA MALHAR
Eu estou super empolgada pois, desde que descobri ser um porta-joias, estou de “altas” da academia. E lá se foram 3 meses sem exercícios físicos. A sorte é que Francisco tem me ajudado muito a consumir as calorias consumidas, meu peso não aumentou quase nada e essa semana eu já volto com pique moderado.
Bom, vamos falar do que interessa de verdade: Com que roupa malhar?

ROUPAS PARA MALHAR_MACACÃO

Macacões
Práticos e perigosos. Os macacões não ajudam muito quem ainda está no processo de emagrecimento, pois marcam MUITO a silhueta e acabam espremendo os excessos.
Por outro lado, são perfeitos para quem já está com os músculos um pouco mais definidinhos. Evitam aquele “puxa-ajusta” de roupa o tempo inteiro.

 

 ROUPAS PARA MALHAR_SHORT-SAIA

Short-saia
São os meus queridinhos da vez para malhar. Femininos, descolados e super charmosos eles deixam o look fitness leve, sem interferir no conforto.

 

ROUPAS PARA MALHAR_TOP

Tops
São lindos e dão aquela segurada na nossa comissão de frente, sendo mais indicados para esportes que os sutiãs. Com camisas larguinhas ou transparências são super charmosas e, usados com exclusividade, também requerem uma dose extra de bom-senso, como o macacão.

 

ROUPAS PARA MALHAR_SHORT

Shorts
Confortáveis, fresquinhos e, muitas vezes, divertidos. Os shortinhos, tanto os justos quantos os larguinhos, são super aliados das atletas.

 

ROUPAS PARA MALHAR_LEGGING

Leggins
É o pretinho básico da malhação, não é mesmo? As leggins metalizadas estão super em alta e são super estilozas, mas aumentam muito o quadril, então é bom ter cuidado na hora de usar. As estampadas também precisam do mesmo cuidado. Já as foscas, básicas, são a nossa alegria, nos permitindo ousar nos acessórios.

 

ROUPAS PARA MALHAR_ACESSÓRIOS

Acessórios
Meiões, luvas, polainas, munhequeiras, faixas, headbands, viseiras, bonés, porta squeeze, etc. Vale tudo para dar suporte e, de quebra, um charme a mais ao look.

 

ROUPAS PARA MALHAR_TÊNIS

Tênis
Parte principal do look. O mais importante na hora de compor o visual é ter atenção ao seu objetivo e procurar um modelo adequado para evitar lesões. Hoje em dia, com a moda fitness super em alta, encontramos os tênis mais variados e para qualquer estilo.

 

Agora é pegar o ritmo, porque daqui a pouco começam as festas de fim de ano e toda tentação.

Espero ter inspirado um pouco.

Beijocas e uma ótima semana!

Assinatura Cissa

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

3 Respostas

Menu