O Que Usar no Verão 2017


Já está preparada para a próxima estação? E para as festas de fim de ano? A Tânia Araújo, uma das consultoras de imagem mais conceituadas do Senac, deu algumas dicas de tendências e o que usar no verão 2017.

O azul vem com tudo! Nos mais variados tons, a cor vai preencher a próxima estação. Como o azul é o mestre, o jeans continua firme e forte, em TUDO! Aposte nos vestidos, blusas, camisas e, como não pode faltar, nas calças. Claro que as outras cores também aparecem no verão 2017, como o amarelo, vermelho, verde e rosa, mas em versões mais suaves. Será a temporada da leveza? Pode ser, mas os metalizados (que não vão ficar só nos pés) trazem um pouco mais de vibração aos nossos looks.

C&A – Shopping Estação BH (Piso L2)

Youcom – Shopping Estação BH (piso L2)

Verão tem que ter estampa tropical, não é mesmo? E isso não vai faltar (Como eu amo!). A fauna e flora brasileira estarão representadas em peças cheias de cores. Acho isso o trenzinho mais lindo e chique! Mas o forte mesmo das estampas será a geometria, com muitas listras e traços étnicos, também com muitas cores.

Hering – Shopping Estação BH (piso L2)

Jey – Shopping Estação BH (piso L2)

Uma coisa que eu já estou amando e vai continuar na próxima temporada são as peças oversized. Esse é aquele tipo de item grande, que parece que a gente pegou do namorado e dão um super toque de estilo no nosso visual. Sou dessas que usa o guarda-roupas do marido mesmo! rs

As aplicações voltam com tudo, com os bordados que já estamos acostumadas e a febre das patches, que nos permite customizar e dar uma cara nova à peças que já temos em nosso armário.

As peças que já estamos vendo com tudo e continuam fortes são as blusas ombro a ombro (ou ciganinha), os vestidos Slip Dress (aqueles que lembram camisola chique), babados e peças com cortes mais reto, bem anos 70.

Renner – Shopping Estação BH (piso L2)

Todas essas peças você encontra no Shopping Estação BH.

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu