Look da Cissa: Usando Pochete


Hoje é dia de mais um post de look da Cissa e, dessa vez, eu estou de volta usando pochete. Quem me acompanha, sabe que eu adoro usar o acessório controverso e, sempre que possível, estou com a bolsa pendurada na cintura, como nesse look aqui.

 

Por que usar a pochete se ela é tão criticada?

  • Uso a pochete porque ela é muito prática no nosso dia a dia. Desde a primeira vez que coloquei a bolsa e fiquei com mãos e braços livres, me apaixonei.
  • Usando a pochete eu consigo mostrar que sim, é muito legal e cheia de estilo. Essa estória de que a pochete é um acessório brega, que deveria pertencer apenas aos anos 90, é uma grande bobagem. Ela veio em versões bem repaginadas, super atuais e lindas.
  • As pochetes são muito versáteis. Você pode achar que não, mas existem modelos de pochetes para combinar com todos os estilos. Além disso, você não precisa usar a pochete, necessariamente, pendurada na cintura. Hoje em dia, assim como nos anos 90, as pochetes são muito usadas penduradas como bolsa comum mesmo ou até na transversal, o que dá um ar muito mais despojado.

Com todos esses motivos para eu querer e continuar usando a pochete cada vez mais, você já deve estar querendo muito ver o que foi que eu aprontei dessa vez. O look foi bem casual, com uma pitada tanto de romantismo quanto de ousadia.

Eu escolhi um body bem cavado, que é super tendência para a próxima estação (pode ser que você ainda encontre esse modelo de body aqui). Como eu gosto de equilibrar a mão no quesito sensualidade, optei por uma saia floral bem romântica, no comprimento midi. Essa saia linda é da loja Hangar.

Para aumentar ainda mais o contraste nesse look, usei um mocassim de bico fino metalizado (que pode encontrar aqui). Os itens metalizados vieram com força total na temporada passada e continuam firmes e fortes também no próximo verão. Ótimo! Assim a gente consegue continuar a aproveitar bastante nossas aquisições.

E essa pochete linda, para variar, eu encontrei lá na Lojas Renner (daqui a pouco vocês já estão me chamando de Cissa Renner dos Santos). Ela também vem forte com várias tendências:

  • Os metalizados que, como eu já falei, continuam com tudo nessa temporada;
  • A transparência, principalmente com os materiais plásticos;
  • E o tema principal desse post, a pochete.

É muita tendência para uma peça só, não é mesmo?

Vocês gostam? Mudariam alguma coisa nesse look?

Semana que vem tem mais! Beijocas.

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

um comentário

  • Patrícia Isabel Monteiro em 1 de December de 2017, 12:05:46

    Já quero passar na Renner pra pegar a minhaaaaa! Achei linda! Realmente vou ter dificuldade pra usar! Mas quero super tentar! O legal é que dá pra usar como bolsa também né? De ladinho!

    ResponderPatrícia

Menu