Look da Cissa: Transparência e Hotpants


A transparência está super em alta e o combo transparência e hotpants pode ser uma excelente opção para quem está disposta a ousar um pouquinho mais.

No último fim de semana eu tive a oportunidade de estrear um novo look e esse tem um plus, que dá um charme todo especial ao visual: a customização.

 

Customizar é preciso

É preciso e precioso! Pegar uma peça que você acabou de adquirir ou aquela que você já está enjoadinha de usar e dar uma nova cara à ela, é uma ótima sacada. Além de você tornar o seu guarda-roupas muito mais sustentável, o seu look certamente será muito mais original e exclusivo. O risco de você sair por aí e encontrar alguém com o look parecido com o seu é infinitamente menor. Eu adoro!

Agora vamos ao look, porque acredito ser esse o motivo de vocês estarem aqui depois de tanto tempo sem aparecer um novo look da Cissa aqui no blog, não é verdade?

Aqui temos o famoso sexy sem ser vulgar. É que, apesar do uso de toda a transparência e hotpants, o look é bem comportadinho, com mangas longas e muitos babados, que deixam o visual quase romântico.

A customização nesse look ficou apenas por conta da tesoura. É que o vestido veio com uma “saia” longa por baixo, o que deixava o visual meio sombrio, na minha opinião. Então eu resolvi retirar esse forro e dar uma carinha bem diferente ao look.

Usar a transparência e hotpant foi apenas uma das minhas opções. Agora posso usar tanto com saia curta, legging, jeans, o que eu quiser.

Se você gostou da ideia e quer fazer uma produção como essa, eu conto onde encontrar esse vestido. Essa lindeza estava em uma super promoção da Lojas Renner (clique aqui para ver se ele ainda está disponível). Eu, que amo as peças que a rede tem, não perdi a oportunidade.

Para finalizar e dar ao visual como um todo muito mais glamour, usei joias. Sim high-low é a minha maior paixão. Acredito que usar peças bem luxuosas com outras bem acessíveis, ou com cara de “surradinha” deixam o look cheio de personalidade. Amo!

As peças que usei são (obviamente) do meu querído e talentosíssimo amigo Táiguel Rievers, que produz as joias mais modernas e diferenciadas que eu já vi.

Vocês gostaram do resultado? Com quais outras peças vocês acham que esse vestido ficaria bem?

Beijocas e até a próxima!

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu