Look da Cissa: Renda e Tela


Não tem jeito, a maior das tendências dessa temporada é a transparência. Já mostrei para vocês nesse post aqui que, recentemente fiquei bem apaixonada com um look transparente que usei, cheio de babados. O look da Cissa de hoje também é todo trabalhado na transparência, mas da renda e tela.

Transparência moderna com Renda e Tela

Bem diferente do look passado, que era mais para o clássico e elegante, quase romantiquinho, essa produção feita com renda e tela ficou bem modernete mesmo!

  • Sobre a saia de renda

A saia, que eu customizei para variar, é toda de renda e vinha com um forro como uma mini-saia. Eu cortei o forro para poder usar com shortinho, legging ou hotpants. Isso significa que vocês ainda verão essa belezura muitas vezes por aqui. Se vocês adivinharem de onde é a saia, dou um beijo. Ok, só para não passar batido mesmo como o único post que eu não mencionei a Renner. Claro que a saia é de lá!

 

  • Sobre a jaqueta de tela

Por cima, uma jaqueta bomber MARAVILHOSA! Sim, essa é uma das minhas favoritas há algum tempo e, quem já me segue no instagram, certamente viu essa lindeza algumas vezes por lá. Quem me encontra pessoalmente, viu mais vezes ainda. Rs. Ela é feita em uma tela bem estruturadinha, com rosas vermelhas bordadas de forma delicada e de uma beleza sem fim. Essa bomber faz parte de um conjunto fofo com um shortinho também no mesmo material. Depois eu monto um look lindo só com ele para vocês verem também. Esse conjuntinho lindo é de um showroom que sempre cria e produz peças lindas aqui no Prado, o pólo de moda aqui de Belo Horizonte. Para quem quer saber mais sobre a marca e lojistas que tiverem interesse, o showroom é o Lenelee, e eu super indico!

 

  • Sobre os acessórios

Como esse look foi usado em um dia em que eu queria muito conforto combinei com um tênis que também é de tela e um dos mais confortáveis que eu tenho. Ele casou perfeitamente com o visual e ainda deixou o look mais moderno e despojado. Para ter as mãos livres, nada como a boa (bota boa nisso!) e prática pochete. Ficar com as mãos livres é cada vez mais libertador e tentador. Quero usar pochete todos os dias da vida!

O tênis é das Lojas Pernambucanas, com o preço tão lindo quanto ele. Já a pochete é da Bagaggio, que me surpreendeu quando eu não conseguia encontrar uma pochete preta linda em lugar nenhum.

 

E então, o que vocês acharam do look? Eu amei tudo… desde as cores até a combinação de texturas e todo o conforto. Espero que tenham gostado também.

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu