Look da Cissa: No Natal (com transparência)


Antes de qualquer coisa, como vou falar do meu look no natal, quero desejar que o espírito natalino continue a  inundar o coração de cada um de vocês, que sempre me acompanha e traz tanta energia positiva. Que a paz, harmonia e alegria dessa época continue presente durante todo o próximo ano.

Agora, voltando ao look da Cissa… Vocês já devem ter reparado que eu peguei um certo apego com as transparências, não é mesmo? Já foram pelo menos três looks nos últimos meses (e se você ainda não viu, pode conferir nesse post, nesse e nesse outro aqui.)

 

Natal costuma ser uma data onde o look é um pouco mais tradicional. Não foi o meu caso! Não que o Natal tenha sido celebrado de forma diferente. O meu, nesse ano, foi muito tranquilo. Mais que o comum, para ser bem sincera. Mas o look, que já estava separado há algum tempo e eu não ia perder a oportunidade.

 

No Natal Com Transparência

 

Fugindo bastante dos looks tradicionais, no natal eu optei por usar um macacão perfeito transparente. Eu realmente tenho gostado muitíssimo de looks com transparência e, quanto mais soltinha peça, mais eu gosto do visual.

 

 

O Macacão

Esse macacão perfeito, foi um verdadeiro achado. No início desse mês, eu tive o prazer de participar do Movimento Moda Contemporânea Mineira, uma feira para voltada para profissionais e interessados em moda em geral, com bate-papo, desfiles, música gastronomia, espaço educativo e um salão de negócios com várias marcas novas e outras com mais tempo de mercado, mas que são voltadas para um público bem diferenciado (confira aqui a lista das marcas que estavam presentes no evento).

 

Entre várias peças lindas que estavam expostas no salão de negócios, me deparei com esse macacão maravilhoso e não resisti. Ele é da marca Manicômio, mas eu não consegui encontrar nenhuma rede social para deixar aqui pra vocês.

(Se alguém souber, pode me dar um help pra deixar todas as informações bem completinhas aqui?)

 

A pochete

Outra paixão que têm aparecido por aqui com uma certa frequência, é a pochete. Já foram também dois looks no último mês. Esse modelo lindo, para variar um pouquinho, é lá da Renner. Ela é um super lançamento e eu estava com medo de nem encontrar o link para postar pra vocês, mas já está aqui, super disponível para quem se interessar.

 

 

Com essa super mistura de tendências bem ousadas para o meu natal em família, achei melhor não ousar muito mais em outras peças. Coloquei apenas um maxi brinco que é meu xodózinho da Nega Lora Acessórios e outros acessórios bem mais delicados para compor.

 

 

Por baixo do macacão, usei uma hot pant que veio em um outro look transparente que comprei na renner, mas no dia que comprei, ele estava exposto com um maiô maravilhoso por baixo, o que me dá mais opções de uso.

 

Curtiram a produção ou acharam ousada demais? Fiquem de olho que semana que vem, tem mais! Beijocas.

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu