LOOK DA CISSA: MODA GESTANTE


Ei, amores. Hoje vim falar um pouco sobre Moda Gestante e como eu tenho me virado nos 30 para me sentir bem com as novas proporções que a maternidade me deu.
Muitas marcas de moda gestante, como mostramos nesse post aqui, já se tocaram de que esse momento é especial demais da vida da mulher para passar desapercebido. É uma época em que ficamos muito sensíveis, inseguras e completamente perdidas pois não temos costume com as novas medidas e acabamos perdidas em nosso guarda-roupas.

LOOK DA CISSA MODA GESTANTE

Falo isso por experiência própria e optei por não fazer uma parte extra no meu guarda-roupas para a moda gestante, usando todas as peças que eu já tinha de forma readaptada.

Para evitar frustrações, de algumas peças eu não chego perto, como algumas saias que amo. Isso porque a primeira parte do meu corpo que teve mudanças foi o quadril. Quem me acompanha sabe que sempre tive o popô mais avantajado, na média de 101 centímetros. Hoje, no finalzinho da gestação, cheguei à 110 centímetros de quadril, o que é uma diferença gigante na hora de vestir qualquer peça.

E a barriga? Com o crescimento do meu pequeno a cinturinha foi embora, ou melhor, “mudou de lugar” e deu uma subidinha, ficando bem abaixo dos seios, que foi uma alteração à parte (Quanta fartura!).

Bom, um ponto importante para a minha moda gestante foi o meu histórico de estilo (já que sempre AMEI peças largas e fluidas), sendo assim sobrou bastante espaço para as mudanças. Vem ver um pouquinho de como adaptei minhas peças durante a gravidez.

Confira também algumas dicas para Fotografia de Gestantes aqui.

 

MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_01 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_02 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_03 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_04 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_05 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_06 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_07 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_08 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_09 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_10 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_11 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_12 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_13 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_14 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_15 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_16 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_17 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_18 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_19 MODA GESTANTE_CISSA SANTOS_20

Sim, as leggins e os vestidos são os nossos melhores amigos durante a gestação. Isso é porque, além do conforto, nos deixam mais seguras de que não estamos machucando nossos bebês. Essas neuras de mãe, sabem? Mas o uso dessas peças não significa que estaremos sem estilo definido, não é mesmo?!

Espero que tenham gostado.

Quer me seguir no Instagram? @cissasantos 😉

Assinatura Cissa

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu