Como Usar Sutiã no Look


Olá amores! Desde que eu postei umas fotos ma ra vi lho sas usando peças da Duzani, algumas pessoas me perguntaram como usar sutiã no look e é isso que eu vou mostrar pra vocês hoje.

Algumas peças íntimas são tão lindas, mas tão lindas que dá até dó de deixá-las tão escondidinhas. E, hoje em dia, os sutiãs à mostra estão com tudo, mas é preciso ter um pouco de bom senso para não passar a barreira do exagero e deixar de ser sexy para se tornar vulgar.

Os melhores modelos são aqueles mais compridinhos, quase como tops, que nos deixam bem confortáveis, sem o risco de alguma indiscrição. Use e abuse das rendas, bordados e tiras, que valorizam a peça.

Vou mostrar aqui três formas de usar o sutiã no look, o que pode ser uma sacada bem elegante e moderna, além de ser super sensual.

Sutiã Com Transparência

A forma mais fácil de mostrar seu belíssimo sutiã é usar com uma blusa transparente ou vestido que tenha a parte superior com transparência. Tecidos bem fininhos ou rendas bem delicadas mostram sua peça íntima com bastante delicadeza, mas muitas vezes mostram mais do que a gente quer.

Fendas e Decotes

As fendas e os decotes são, na minha opinião, a forma mais sensual de mostrar nossa lingerie. Eles dão aquele ar de suspense da possibilidade de dar pra ver um pouquinho do que a gente quer esconder, mas não quer taaaaanto assim.

Os decotes nas costas e regatas bem cavadas fazem isso muitíssimo bem. Os decotes frontais também dão esse charme, mas gosto mais quando a gola é daquelas bem larguinhas, que ficam caídas no ombro, mostrando pequenas doses do que está por baixo.

 

Por Cima da Blusa

A maneira menos comum e mais ousada de usar seu sutiã, é colocando por cima da blusa. A dica para quem quer experimentar essa maneira super descolada, é investir em uma peça íntima que seja realmente deslumbrante, afinal aqui aparece tudinho. Outra coisa importante é usar seu sutiã com com uma blusa que seja mais lisa o possível. Peças com estampas muito evidentes costumam fazer uma confusão visual. Listras, poás, estrelinhas, etc., podem ser uma boa opção para quem ainda quer fazer o mix, mas o ideal é que essas estampas sejam o mais discretas possível.

Vocês ainda verão outras peças da Duzani lindas de viver. Não deixem de conferir no meu Instagram (@CissaSantos).

 

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu