COMO DECORAR E ECONOMIZAR NA PÁSCOA


A páscoa já está aí (esse ano comemoramos no dia 20 de abril) e, como muita gente já percebeu, os valores dos ovos de páscoa estão pela hora da morte.
O Moda a Meu Modo veio hoje com uma super dica de como inovar e também de como gastar pouco nos chocolates com ideias simples, mostrando como decorar e economizar na páscoa.

COMO DECORAR E ECONOMIZAR NA PÁSCOA

Para inovar e ainda celebrar a data com quem amamos, nada como um almoço em que possamos reunir os nossos familiares e amigos. Para fazer ainda mais bonito, podemos tentar investir em uma decoração simples mas cheia de aconchego e alegria.

Para acompanhar a tradição e ter isso como inspiração, podemos usar ovos cozidos pintados. A primavera (ainda que no nosso hemisfério estejamos no outono), lebres e ovos pintados eram os símbolos da fertilidade e renovação.

Confira algumas sugestões!

COMO DECORAR E ECONOMIZAR NA PÁSCOA_DECORAÇÃO

Já para fugir das longas filas de supermercado e presentear quem você ama com doçuras personalizadas e carregada de energia positiva, que tal colocar a mão na massa e fazer você mesma as guloseimas?
Seguem algumas inspirações que vão encantar os presenteados.

COMO DECORAR E ECONOMIZAR NA PÁSCOA_CHOCOLATES

Eu, desde a páscoa do ano passado, sou adepta de produzir as lembrancinhas e confesso que amei essa entrega. Esse ano repetirei a dose! 😀

Assinatura Cissa

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu