COMO CRIAR UM LOCAL DE TRABALHO EM CASA


Nem todos nós temos o luxo de possuir um apartamento grande o suficiente para criar um escritório separado e ter o home office dos sonhos. Mas, para ser um empreendedor ou blogueiro, é bom ter um pequeno espaço de trabalho para ter maior produtividade. Então aqui vai algumas dicas sobre como criar um pequeno local de trabalho em um apartamento ainda menor. Vamos fazer isso!

LOCAL DE TRABALHO EM CASA

Divida o seu local de trabalho em casa à partir de seu espaço pessoal
Coloque alguma coisa, como uma estante, entre sua área de trabalho e seu espaço de pessoal. Ela ajuda a separar seu trabalho da sua vida privada, mesmo que seja apenas por um armário ;).

Tente encontrar uma mesa adequada
Se há um canto vago no seu quarto, encontre uma mesa que se encaixa ali. Pode ser uma pequena mesa de canto ou uma mesa que pode ser colocada contra a parede. Use o espaço de forma tão eficiente quanto possível. Não, não tem que ser muito espaço, apenas encontre uma mesa em uma altura confortável para poder trabalhar bem.

Certifique-se de ter tudo à mão
Se você adicionar um armário ou algumas prateleiras em seu local de trabalho em casa, certifique-se de que você tem tudo o que precisa à mão. Isso pode ir de pastas com documentos importantes à carregadores para telefones e notebooks. Coloque tudo nas prateleiras, no armário atrás de você ou em sua mesa. Isso evita que você se distraia tendo que ir até outro cômodo para pegar algo.

Confira algumas inspirações:

LOCAL DE TRABALHO EM CASA_01 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_02 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_03 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_04 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_05 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_06 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_07 LOCAL DE TRABALHO EM CASA_08

Quem aí trabalha de casa?
Boas dicas, não é mesmo?

Assinatura Cissa

Imagens: Reprodução.

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu