Beleza: Cortando o Cabelo Sozinha


Ooooois! Quem me acompanha nas mídias sociais, como o Instagram e Facebook, já ficou sabendo que eu cortei meu cabelo bem curtinho. Alegria!

Agora chegou o momento que muitos esperavam. Eu fiz um vídeo cortando o cabelo sozinha, claro, me inspirando naquela linda da Sophie Charlotte, que está ainda mais maravilhosa no papel de Alice, na novela Babilônia. Não ficou igualzinho, mas eu fiquei bem satisfeita com o resultado. Vem ver!

 

Queria também agradecer todos que fizeram algum esforço para tentar me convencer a não cortar os cabelos. Também concordo que eles estavam lindos, mas são muitos os motivos que me fazem cortar, como o fato de eu não ter doado na primeira vez que cortei e ter achado que ele curtinho combinou muito mais comigo. Outro motivo que me faz querer o cabelo curtinho é o meu pequeno príncipe, que insistia em arrancar fio por fio… rsrsrs

Por último e o motivo mais forte para fazer esse vídeo cortando o cabelo sozinha, foi o resultado de uma progressiva infeliz que fiz no final do ano passado e que danificou muito meus fios. Fica a dica para termos muito cuidado onde fazemos nossos tratamentos e quais os produtos usamos.

Cabelo cresce, não me apego. E eu estou tão feliz com a nuca de fora! 😀

Agora, mais que nunca, as pessoas terão que esconder as tesouras.

O que vocês acharam? 🙂

Cissa Santos

Publicitária e consultora de imagem e estilo. Apaixonada pela arte da moda e todas as suas possibilidades.

Outros posts de

Menu